domingo, 16 de outubro de 2011

Meus Jardins

               Hoje é um dia especial estou inaugurando o meu blog mostrando um dos meus jardins favoritos, no 500 Hotel e Golfe, em Guaratinguetá.
              Sempre gostei de jardins e flores e passei a me dedicar a este trabalho desde 1999.
              Hoje, como artista floral, quero compatilhar meus trabalhos , mostrando os mais antigos e os mais recentes, espero que gostem.
              Bem, vamos começar...
 
                   As minhas primeiras almofadas floridas, sucesso!                     
                               
 Fiz através da decoradora Elaine Camacho Marin um quarto na loja Artefacto no Shopping D& D - 1999

6 comentários:

  1. Olá Dora, tdo bem? Estou em falta com vc, realmente não consegui ir a sua exposição, pois fiquei atrapalhada naquele apto, o qual não conseguimos entregar até agora, prometo que na próxima vou com certezaaaaa!!
    Mas estou feliz com o seu blog, te desejo todo o sucesso e vc sabe o quanto adoro as coisas que você faz. Aqueles últimos arranjos que fez para mim ficaram lindos em minha casa e no apto do meu cliente também, vou tirar fotos e te mando. Sou sua primeira seguidora. SUCESSO!! Bj grande Jú, ah, me faça uma visita no meu blog também www.justfourfriends@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mãe, vc é a BLOGUEIRA + amada do mundo! Mil beijos da sua Ló.

    ResponderExcluir
  3. Dora, adorei tudo, nao ha nada mais belo do que o cheiro, o colorido das flores, foi muito bom rever seus trabalhos nao acredito que ja faz tanto tempo..... e que jardim! mas o melhor é saber que temos mais uma familia voando, quem sabe cantando por ai.
    parabens pelo blog. muita sorte e muito carinho!!!!

    Katia Santoro

    ResponderExcluir
  4. Querida Amiga,
    Achei demais essa sua ideia.
    Você e uma otima Blogueira!!!!!
    Um beijo grande.
    Eva

    ResponderExcluir
  5. sou testemunha...Dora voce eh uma Artista mesmo!!!!!!!!!!!!sua dedicacao com o mundo das flores cada vez se torna mais rico ,sua criatividade cresce dia a dia,cada trabalho busca outro trabalho mais criativo ainda!ainda teremos muito que curtir e apreciar ,sempre trazendo algo novo!VIVA!!!!!
    bjs Rosana.

    ResponderExcluir
  6. querida amiga que Reina nas artes plásticas e culturais ,repasso para o meu face book com muito orgulho em compartilhar tanta criatividade,bjs
    Suellen

    ResponderExcluir