quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Moda , Manequins e Flores

            Às vezes surgem coisas interessantes e inusitadas no meu trabalho.
            Em Setembro de 2009, o atelie Fermeliè Habillées, de Melissa Pagura e Fernanda Ruic, estava sendo inaugurado no Itaim : alta costura em vestidos de noiva e festa, chique e personalizado.
            Fiquei feliz ao ser convidada  para fazer o arranjo da entrada do atelie, então pedi às estilistas os retalhos dos tecidos que haviam sido usados na confecção dos vestidos da coleção.
            Mesclando pedaços dos tecidos fui fazendo flores originais, diferentes, incluí fitas, tules, pérolas, forrei o vaso de camurça e o resultado está aqui para mostrar a vocês:




                                               Detalhe de uma  flor


     

            Para a boutique Glamour da minha querida amiga Amelia, em Alphaville, fiz flores para a vitrine a pedido da querida decoradora Suzana Macedo , o visual ficou lindo!


             Acho moda fascinante, um universo que me atrai muito, este mini manequim também foi para Glamour.



            Ainda quero mostrar um outro cujo trabalho é diferente e delicado, olhem os detalhes.




                                  Fale comigo no e-mail dorasantor@uol.com.br

Um comentário:

  1. Atelies e boutiques recebendo o trabalho sofisticado e criativo de Dora Santoro,seus materiais entre tecidos,flores e afins dão tanto equilíbrio a sua obra!
    Observem a riqueza deste mini manequim!
    bjs,Suellen

    ResponderExcluir