sábado, 29 de outubro de 2011

Onix - uma paixão!

            Todos que convivem comigo sabem desta paixão que tenho : cachorros.
            Meu primeiro Pug prêto era da familia dos do Clodovil : Onix - um filho, um amigo muito chegado, durante 17 anos dormia na minha cama e desfrutava de mordomias inacreditáveis.
            E os seus aniversários...eram comemorados em grande estilo, muitos convidados para as festas, muito capricho nos detalhes, foi sempre muito querido por todos que o conheceram.
           Só quem conviveu nestes anos todos é que pode dar testemunho de tal paixão entre eu e êle.
      
             Tenho uma lembrança dêle registrada num retrato pintado pelo maravilhoso artista Marco Angeli, assim como o meu retrato que mostra quem sou eu no perfil deste blog.

                         
                              Lembrança de arranjos de uma festinha do Onix.

            Marco Angeli tem um dom divino ao retratar pessoas e cidades com uma fidelidade incrível.
            É um artista plastico, ilustrador conhecido cuja criação encanta pelo traço firme e detalhado.
            Podem conferir no http://www.angeliretratosdavida.blogspot.com/

                          O centro de São Paulo antigo : um show de tela!


                                             O Rio de Janeiro  : maravilhoso.




                                     E você conhece esta celebridade?   Goooooooool.....


            Artistas talentosos nos encantam, enfeitam a nossa vida, dão colorido às nossas casas , fazem nossos olhos brilharem diante de seus trabalhos. São as cigarras de La Fontaine.....
                         

2 comentários:

  1. Para a posteridade! sua tela do Onix por Marco Angeli!
    Um super requinte nas mãos deste artista,quantos detalhes,os olhos brilham mesmo diante de seus trabalhos!
    Parabéns Marco Angeli!!!
    bjs da Suellen

    ResponderExcluir
  2. Só podia partir de você!! nos mostrar estas maravilhas,pois sei que é uma pessoa de muito bom gosto, viajada, culta, basta ver o seu trabalho no Hotel Clube dos 500.Parabéns!!

    ResponderExcluir