quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Minhas Festas

            Sempre gostei de gente e de festas.
            Jantares entre amigos, alegres e descontraídos, fiz muitos e muitos pela vida afora...
     

            Gente alegre, cardápios apetitosos, arranjos de flores, toalhas coloridas, musicas selecionadas, cuido de cada detalhe e tudo isto sempre deu cor e brilho à minha vida.





            Uma noite, jantando no Rio de Janeiro, no restaurante Chez Pierre em Ipanema, fiquei encantada com as faixas pintadas nas paredes: eram caricaturas divertidas de um artista carioca Roberto Cruz.
            Logo pedi ao garçon o contato e no dia seguinte lá estava eu batendo na porta do atelie dele , na Lagoa Rodrigo de Freitas.
        

            Parecia que éramos velhos conhecidos, sua simpatia e simplicidade logo me deixaram à vontade.
            Contei entre outras conversas sobre meus jantares e festas e pedi que pintasse um quadro com este tema.
            Aqui está a tela, alegre, chama-se Repondez si-vous-plait , um conjunto de figuras divertidas e para surpresa eu era uma convidada desta festa....
            A figura á esquerda de cabelos brancos e camisa turquesa é o artista Roberto Cruz. Show!



            Quero continuar fazendo festas , fiz para meus filhos e para meus netos, é sempre uma felicidade estar junto de amigos e pessoas queridas.
                              Um brinde à alegria!

2 comentários:

  1. Participar destas festas é tudo de especial,o carinho da recepção é ainda maior!!!!
    Obrigada querida por nos ensinar tanto!
    bjs da Suellen

    ResponderExcluir
  2. Dora, que bom ter notícias suas dessa forma tão agradável, em meio a flores, arranjos e telas!!!! Venha comemorar por aqui tambem. Um grande beijo,Mariana Brandao, Sao Luis

    ResponderExcluir