domingo, 21 de outubro de 2012

Boneca de Pano

            Desde menina sempre gostei de "panos", tecidos coloridos e retalhos que eu ganhava de minha madrinha, logo tinham destino certo: roupas de bonecas.
          Eu gostava de criar modelos de vestidos e fazia também bonecas engraçadas, com suas trançinhas e rostos pintados, era um brinquedo da minha infância!
         As bonecas de pano sempre foram delicadas e fofas, as meninas gostam de brincar e de dormir com elas também.
        O tempo passou mas ainda vejo muitas bonecas de pano lindas e muitas meninas que gostam delas, hoje as Tildas e as Raggedy Ann para mim são as mais bonitas.
        Compartilho aqui com vocês algumas muito fofinhas...






      













            São todas lindas, cada uma em seu estilo, com seus tecidos coloridos, estampados, divertidos!
            Um bom domingo!

4 comentários:

  1. Dora,também gosto muito de bonecas de panos...
    todas muito simpáticas!!!!

    ResponderExcluir
  2. MI nombre es Anouk y me interesan sus muñecas de sirenas, mi e mail es icarinev@hotmail.com si pudiera contactarme se lo agradeceria.

    ResponderExcluir
  3. Por fv., vc aceita encomendas? Em caso positivo, quanto custaria a SEREIA?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola eu não faço bonecas, sou uma florista e faço arranjos e jardins, as bonecas mostrei num post as que mais gostei como uma inspiração!!

      Excluir