quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Renovação

          Mais um ano vai terminando...falei de flores, de jardins, mostrei artistas que achei maravilhosos, lugares incrívelmente lindos, curiosidades, enfim cumpri minhas metas!

     
           Agora vamos nos preparar para a grande festa da virada para 2013!


            Pense no que você fez de bom, some suas realizações  escreva num papel todos os seus objetivos para o ano que se inicia, vai funcionar...tem efeito mágico! Pode conferir!


          Sempre esperamos um ano melhor e a êste pensamento positivo é só somar determinação para conseguir grandes realizações!
         Junte a cabeça e o coração!


          Tenho novos sonhos, vou falar de mais flores, de muitas viagens, de coisas curiosas, e graças a Deus com saúde pra dar e vender!
         Publiquei meu livro, um grande sonho realizado! Tem mais...


          Curta os bons momentos, os bons amigos, perdoe falhas, tenha fé e esperança, reze sempre, cuide da saúde, confie, acredite, vale a pena! Tenha tempo para amar!


          Vista-se de branco para a entrada do ano, faça um arranjo de flores brancas para a entrada de sua casa, o branco traz boa energia, purificação e paz!

          Vidros, velas, fitas, flores, penas, plumas, toalhas, louças, tudo branco para preparar a chegada de um novo ano!


          Estou iniciando minhas férias merecidas esta semana, mas vou continuar mostrando algumas idéias para você decorar sua festa de reveillon.
         Termine 2012 com alegria! Comece 2013 renovando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário