domingo, 5 de abril de 2015

Feliz Páscoa 2015

    Hoje celebramos a Páscoa com muita alegria: a ressurreição de Jesus!
   Que o Cristo que ressuscitou nos traga uma lição de fé e de esperança, que ilumine com sua Luz o nosso caminho!



   Ostera, a deusa da Primavera, traz o ovo em sua mão como um símbolo pascal dando sentido á nova vida!



    Montei minha mesa de Páscoa com coelhos que fiz de feltro, com flores, bem coloridos, coloquei musgos, cenouras, ovinhos, laços e encantos para festejarmos a Páscoa em família.



   Pratos decorados, o bolo de chocolate com a  grande cenoura, docinhos e cupcakes de coelhinhos, tudo no tema alegre da Páscoa para encantar meus netinhos!



  São tantos os detalhes que quero mostrar para vocês aqui na minha decoração de hoje, flores e coelhos divertidos!




    Prepare um menu divertido, com coelhos e ovinhos, uma mesa bem bonita, louça colorida, flores e muita criatividade!



   Vamos festejar esta festa cristã, pedir as bençãos de Jesus, dizer sim ao amor fraterno, tentar um renascimento interior com fé e amor!



  Em Nova York é feita a Easter Parade, um divertido passeio pelas ruas, um desfile de fantasias de coelhos e decorações alusivas á Pascoa, acompanhe nas fotos.



    Deixo aqui meu abraço a todos os meus leitores e minhas leitoras, desejando uma Feliz Páscoa, comemore com alegria e muita paz no coração!




Um comentário:

  1. Muito lindos seus enfeites, docinhos e bolo. Uma mesa de Páscoa, encantadora. Parabéns e uma Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir