quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Meu Ano Novo

    Quero brindar meu Ano Novo de 2016 com algumas frases do texto Almas Perfumadas de Ana Jácomo, quando fala diretamente de dentro do coração!
   Quero ficar ao lado de " gente que tem cheiro de passarinho quando canta, de flor quado ri, gente com cheiro de colo de Deus, gente que sabe que os anjos existem e que alguns são invisíveis...
   Gente que tem cheiro das estrelas, que Deus acendeu no céu e daquelas que conseguimos acender na Terra, quero ficar perto de gente que não acha que o amor é possível, tem certeza!
   Gente cujos sentimentos também tem cheiro e tocam todas as coisas com seus dedos de energia..."
   Enfim o que quero por perto é gente que possa abraçar meu corpo e perfumar minha alma, com amizade, companheirismo, alegria e felicidade! E é só isso!
   Um Feliz ano de 2016 para você também!









   se quiser falar comigo escreva para dorasantoro@uol.co.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário