domingo, 8 de maio de 2016

Mamãe, Eu Te Amo!

   Já fui filha, já fui neta, já fui mãe, já sou avó, experiências de amor diferentes, mas com intensidades parecidas, emoções fortes, alegrias intensas, tristezas e saudades das perdas!
   Ser mãe é uma mistura de sentimentos, de vivências, de aprendizados e com cada uma das gerações é que aprendemos a cada dia, recebemos nosso diploma de Mãe!
   Maior do que o céu, maior do que o mar, o amor de mãe é lindo, é amor á primeira vista, desde o momento da concepção já amamos, é o porto seguro, é o abraço sincero, o beijo gostoso, o colo do aconchego, a essência da vida!
   Uma jornada de felicidade, é assim que amo ser mãe!
   Um feliz Dias das Mães para cada uma das minhas queridas leitoras e leitores!











Nenhum comentário:

Postar um comentário