domingo, 13 de agosto de 2017

Ser Pai

   Tenho saudades e doces lembranças do meu querido pai, um contador de histórias, um guia iluminado, mestre, educador, um homem forte e sábio, um amigo, meu porto seguro!


 Ser pai é uma grande tarefa!
É o braço que protege, a mão que dirige, a voz que acalma, o sorriso que encanta, a palavra sábia que corrige por amor, um ombro para a vida inteira!



  Torne esse Dia dos Pais especial, dê um abraço apertado, um beijo no rosto, do seu pai ou avô, caso esteja ausente, longe dos seus olhos, traga-o para perto do seu coração com uma linda oração!



  Para o meu querido pai o meu eterno amor!
  Comemore com alegria o seu amor pelo seu pai!
  Feliz Dia dos Pais!


Informo que as fotos publicadas estão a disposição na Internet em sites brasileiros .

Nenhum comentário:

Postar um comentário